Virgin Limited Edition anuncia aquisição de hotel safari no Quênia
A Virgin Limited Edition de Sir Richard Branson anuncia a inclusão do premiado Finch Hattons Luxury Safari Camp à sua coleção de retreats e hotéis. O premiado hotel safari no Quênia se tornará parte integrante da Virgin Hotels Collection, que abrange a Virgin Hotels e a Virgin Limited Edition.
O safari camp, já conhecido pela sua profunda ligação com a comunidade e a sustentabilidade, ao mesmo tempo em que oferece uma incrível experiência de safári de luxo numa das regiões de maior biodiversidade do mundo. Esta é a segunda propriedade no país, permitindo aos seus hóspedes combinar uma visita a essas duas áreas da savana africana, muito diferentes entre si e igualmente interessantes.
“África é uma das minhas partes favoritas do mundo. Cada pedra angular oferece algo totalmente único, rodeado por uma rica herança e cultura. Estou muito feliz que Finch Hattons e toda a incrível vida selvagem do Parque Nacional Tsavo se juntarão à nossa família Virgin”, celebrou Sir Richard Branson, fundador do Virgin Group.
O Finch Hattons possui 17 suítes de luxo e três décadas de experiência de safári comandado pela família Gehlot – proprietários do Finch Hattons e coproprietários do Mahali Mzuri. Finch Hattons se tornará parte do portfólio da Virgin a partir de 1º de julho de 2024. As tarifas começam em US$ 796 por pessoa, por noite, incluindo acomodação, todas as refeições e bebidas, bem como todas as atividades programadas, incluindo safáris, excursão a Shetani Lava, ioga, caminhadas pela natureza e traslados de retorno à pista de pouso.
“Há mais de cinco gerações que a nossa família tem raízes firmes no Quênia e estamos extremamente orgulhosos do nosso acampamento. Trazer Finch Hattons para o portfólio de uma marca tão global é um grande salto para nós e estamos extremamente entusiasmados em apresentar Finch Hattons para o mundo inteiro”, comentou Leena Gehlot, sócia-gerente da Finch Hattons.