South African Airways lança voo para Guangzhou
A South Afriacn Airways anunciou que começará a operara em setembro de 2019 um voo para Guangzhou partindo de Johannesburg. O destino é a maior cidade da província de Guangdong, no sul da China, e a terceira maior cidade chinesa depois de Pequim e Xangai. É um importante centro de transportes e porto comercial, localizado no Rio das Pérolas, a cerca de 120 km a noroeste de Hong Kong.
A companhia aérea sul-africana será a única a operar voo para Guangzhou desde a África do Sul, com frequência de três vezes por semana, saindo do continente africano as quartas, sextas e domingo e retornando da China nas segundas, quintas e sábados; em um voo que terá duração aproximada de 13 horas e 40 minutos, oferecendo o menor tempo de viagem sem escalas entre as duas cidades. O voo para Guangzhou será a bordo da aeronave A340-300.
VAI VIAJAR? RESERVA AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Ao fazer a sua reserva através deste link, sem pagar nada mais por isso, você está ajudando a manter o Maior Viagem sempre atualizado e ainda escolhe a melhor opção de hospedagem.
Para oferecer mais opções de viagens aos clientes do voo para Guangzhou, a South African Airways oferece acordos interline com a China Southern Airlines, a China Eastern, a Air China e a Hainan Airlines. Para facilitar ainda mais a locomoção de nossos clientes, a cidade de Guangzhou possui uma extensa rede de trens de alta velocidade, conectando o aeroporto com importantes cidades da China num período de 1 a 3 horas do horário de chegada e partida dos voos da companhia aárea. A recém-inaugurada linha de trem de alta velocidade conectando Guangzhou e Hong Kong em 45 minutos oferece mais uma alternativa aos nossos clientes para utilizar os serviços nas duas cidades. Vale lembrar que a South African Airways possui quatro voos semanais para Hong Kong.
Partindo do Brasil, a South African Airways opera 7 voos semanais para Johannesburg, na África do Sul, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulho, em São Paulo, e de lá oferece conexões para toda África, Ásia e Austrália.