Roteiro Capitã Marvel em Los Angeles te leva de volta aos anos 90
Uma nova heroína entra em cena no Universo Cinematográfico da Marvel. E dessa vez a Marvel Studios segue a jornada de Carol Danvers e de como ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo. O filme se passa nos anos 1990 e os cenários são cheios de referências da Los Angeles daquela época. Por isso, abaixo listamos alguns lugares que inspiraram Capitã Marvel para você conhecer na sua próxima viagem para Los Angeles.
Começamos no roteiro Capitã Marvel em Los Angeles pela Eastwood Power Station. Localizada na Serra Nevada, a estação energética Eastwood foi construída em 1987 e está localizada em uma caverna artificial de 1.100 pés (340 m) no subsolo, esculpida em granito sólido. O interior da arquitetura inclui uma altura de mais de 20 metros, pisos de cimento e geradores em uma paisagem de montanha. Os túneis de serviço subterrâneo incluem passarelas aéreas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas, elevador, guindaste de pórtico, porão e sala de aquecimento. A fábrica possui passarelas suspensas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas e uma paisagem montanhosa isolada perto de um lago.
Shaver Lake é uma pequena comunidade resort de montanha ao redor do belo lago High-Sierra, localizado a uma curta caminhada da aldeia vizinha. O próprio lago é a fonte de grande parte do divertimento do verão que os visitantes desfrutam durante suas férias na região. Para os pescadores o lago é uma ótima oportunidade para pescar trutas e salmão Kokanee. Existem vários outros lagos nas altitudes mais altas nas proximidades, principalmente conhecidos por sua pesca, que são tão bonitos quanto o principal. As áreas ao redor do Lago Shaver oferecem muitas milhas de estradas madeireiras que acessam vistas incríveis.
Já o Vale de Lucerne é composto por lagos secos e terrenos montanhosos, que cercam a região. Localizado no sul do deserto de Mojave, no oeste do estadode San Bernardino, a localização já foi utilizada como cenário para muitos filmes. Por lá o parque Jack O’Landia é um monumento à excentricidade localizado ao longo da Rodovia 18, no alto deserto, onde o slogan da cidade é “Uma cidade com personalidade(s)”. O misterioso parque é essencialmente uma réplica de uma pequena cidade do oeste. Parece um velho parque temático ocidental, mas não está claro se foi construído para crianças ou adultos. Muitos moradores locais afirmam que nunca viram o parque abrir, mas afirmam que ele está de pé há mais de 30 anos.
A Base Aérea de Edward é a mais importante do país. Situada na fronteira entre o Condado de Kern e o Condado de Los Angeles, na Califórnia, a base foi criada e ampliada durante a Segunda Guerra Mundial e hoje serve de local de testes para novas aeronaves desenvolvidas pela indústria norte-americana. A base possui uma longa pista com 5km de extensão, sendo utilizada também para constantes pousos de ônibus espaciais ao fim de suas missões.