Regent Seven Seas anuncia novidades para os cruzeiros de 2017
A armadora Regent Seven Seas anunciou recentemente as novidades para seus cruzeiros em 2017. Um investimento de US$ 125 milhões foi feito para a renovação da frota que terá novos portos, novas rotas e diferentes atividades em terra e a bordo.
Entre os destinos que estão em alta no mercado, a Regent Seven Seas aposta na Islândia entre os meses de junho e setembro. Além disso, os novos pontos de parada são Gisborne (Nova Zelândia), Rijeka (Croácia), Chania (Ilha de Creta), Ciutadella de Menorca (Espanha), Ponta Delgada (Açores), Horta (Açores), Dartmouth (Canadá), Gotemburgo (Suécia), Antuerpia (Bélgica), Hamburgo (Alemanha), Ferrol (Espanha), St. Helier (Jersey), Nantes (França) Baltimore (EUA) e Harvest Caye (Belize). Outro destaque é a já tradicional temporada no Alasca, que vai de maio até agosto.
Para os apreciadores da gastronomia, a companhia oferece o Explorer Gourmet Tour, com experiências culinárias a bordo e em terra. Em parceria com o Instituto Smithsonian oferece um programa de enriquecimento cultural estreitamente ligado aos roteiros e locais visitados com o intuito de aprofundar as experiências. Para crianças e adolescentes o Club Mariner Youth Program oferece atividades para grupos com 3 diferentes faixas de idade: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 13 a 17 anos. Para se manter conectados durante todo o tempo, a Regent Seven Seas oferece ainda conexão wi-fi de alta velocidade para todas as categorias de suíte.
Leia mais:
Transatlântico Soberano fará tenporada fretado pela CVC
Costa Cruzeiros traz dois navios para a temporada