Confira quais são os novos hotéis em Londres
Londres é uma das capitais mais cosmopolitas do mundo e atrai turistas de diversas partes do planeta. Por isso mesmo a sua rede hoteleira está sempre se renovando e trazendo novidades que deixam a viagem para a capital da Inglaterra ainda mais interessante. O ano de 2017 já está marcado pela chegada de novos hotéis em Londres e selecionamos algumas dessas novidades para você conhecer mais de perto.
Uma das grande novidades é a abertura do primeiro hotel flutuante de Londres. O The Good Hotel, nas Royal Docks de Newham, veio de Amsterdam (famosa pelos seus canais e empreendimentos flutuantes) e é um negócio que não visa o lucro. A ideia é que sua receita seja revertida em investimento na comunidade local e encoraje desempregados a voltar ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que oferece acomodações de luxo nos seus 148 quartos. E que tal o primeiro gin hotel do mundo? O The Distilery, no bairro de Nottinghill, abriga a destilaria “Portobello Road Gin”, além de dois bares, um museu de gim, uma loja de gim, uma experiência de fabricação de gim “The Ginstitute” e três salas de acomodação butique com uma vista para a rua icônica Portobello Road.
Com abertura prevista para meados de 2017, o antigo escritório central do Midland Bank será um novo hotel cinco estrelas, o The Ned. Redesenhado tendo como inspiração o glamour de um transatlântico dos anos 30, o hotel terá 252 suítes, bar no terraço, spa e vários restaurantes e cafés, incluindo uma deli ao estilo nova-iorquino. Outro que irá abrir suas portas esse ano será o Nobu Hotel Shoreditch, primeiro hotel europeu do master sushi chef Nobu Matsuhisa. Localizado em Shoreditch ele terá 150 suítes e um restaurante de assinatura em um espaço com pé direito de cinco metros de altura, localizado no porão e criado de acordo com ideias do chef Nobu. Mas você também poderá se hospedar na delegacia original da Scotland Yard, qur ficou conhecida no mundo através dos livros de Sir Arthur Conan Doyle e foi o centro da investigação do famoso caso de Jack, o Estripador em 1888. O Scotland Yard Hotel mistura suítes luxuosas, dois bares, uma biblioteca e restaurantes.
Para finalizar, uma reabertura que promete movimentar o mercado dos hotéis de luxo em Londres. Belmond está financiando a reforma do The Cadogan, endereço de prestígio em Sloane Street. Construído em 1887 no estilo da Rainha Anne, o hotel foi o local da ruidosa prisão de Oscar Wilde. A propriedade histórica está passando por uma reforma de dois anos, que reduziu o número de quartos e suítes de 64 para 54 para acomodar as necessidades de viajantes de luxo.
Lembrando que quando for reservar algum desses ou outro hotel em Londres fazer pelo link do Booking.com aqui do nosso site. Dessa forma você nos ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada mais por isso.
Leia mais: