Novidades nos navios da MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros acaba de finalizar seu programa de revitalização e ampliação dos quatro deslumbrantes transatlânticos da Classe Lirica (MSC Armonia, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Lirica). Essas luxuosas embarcações passaram a contar com mais cabines e novos espaços comuns, possibilitando a companhia de operar em novos mercados e reforçar sua posição onde já atua com liderança.
Ao detalhar as principais inovações e melhorias feitas nos navios da Classe Lirica, Gianni Onorato – CEO da armadora – salientou o foco e a preocupação da empresa com as famílias. Por esse motivo, cada uma das embarcações passou a contar com cinco clubes infantis divididos por idade, que contemplam jovens de até 17 anos, além de duas áreas projetadas em parceria com as marcas Chicco® e Lego®.
Com relação às refeições, os transatlânticos oferecem flexibilidade, com uma extensa variedade de menus e restaurantes, que permitem aos hóspedes curtir o cruzeiro e se deliciar, por exemplo, no buffet aberto 20 horas por dia. Já para entreter e divertir os viajantes, a companhia oferece uma programação também durante 20 horas, que inclui atividades variadas, desde música ao vivo, danças e eventos temáticos, até shows inesquecíveis nos luxuosos e amplos teatros.
Entre as alternativas para relaxar durante a viagem, as revitalizadas embarcações contam também com novas salas para massagens, banheiras de hidromassagem reformadas e um espaço para atendimento médico personalizado no MSC Aurea SPA.
Especialmente sobre o MSC Lirica, o CEO da armadora afirmou que o navio foi customizado para estrear, em maio de 2016, na China. As mudanças feitas para atender com exclusividade aos turistas chineses incluem uma tripulação na qual 80% dos membros falam mandarim, além da requintada gastronomia asiática e internacional.