Veja como será a nova localização dos palcos do The Town
Mudanças acontecem para melhorar o fluxo do público, criticado na primeira edição
Assim como o Maior Viagem adiantou em primeira mão, em setembro deste ano, o The Town terá modificação na posição dos palcos para melhorar o fluxo do público. Agora os organizadores confirmaram em anúncio oficial as mudanças.
A nova configuração da Cidade da Música é para evitar que a circulação dos fãs seja novamente um problema no evento. Na primeira edição do The Town (2022) este ponto foi um dos mais criticados por quem foi ao The Town.
A principal mudança será a nova localização do The One, que ficará no lugar em que em 2023 ficava o Megadrop. Considerado o segundo palco do festival, não estará mais tão próximo ao Skyline, o principal espaço de shows do The Town. A proximidade dos dois em um ponto com gargalo de saída causou graves problemas de fluxo do público na primeira edição.
Outras mudanças acontecerão nos pontos onde estarão o São Paulo Square, que ficará onde era o The One na primeira edição; The Factory, que ocupa o espaço que era da São Paulo Square; e a Market Square, que ficará localizada próxima ao espaço que antes pertencia ao Factory.
Além disso os organizadores anunciaram que o evento ganhará novos palcos, experiências e atrações icônicas, mas ainda não detalharam do que se trata.
A segunda edição do The Town acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos.