MSC Cruzeiros anuncia roteiros para o Alasca
Roteiros pela região começam em 11 de maio de 2026 e oferecem cruzeiros de sete noites
Pela primeira vez a MSC Cruzeiros terá roteiros para o Alasca. A armadora anunciou que o MSC Poesia partirá semanalmente de Seattle para viagens de sete noites entre maio e setembro de 2026 passando pelo Canadá e Alasca.
Os viajantes poderão conhecer esse destino fascinante visitando uma variedade de pitorescos destinos da região, incluindo Ketchikan, Icy Strait Hoonah, Tracy Arm e Juneau, no Alasca, nos EUA, e Victoria, na Colúmbia Britânica, no Canadá.
O MSC Poesia é um navio de porte médio, perfeitamente projetado para explorar os estreitos canais da Inside Passage e as impressionantes geleiras bem de perto. Uma variedade de excursões em terra também estará disponível para atender às necessidades de todos os tipos de viajantes, desde explorar regiões remotas em uma expedição de quadriciclo, deslizar pela maior tirolesa contínua do mundo ou navegar pelas águas serenas em um navio de observação de baleias.
Confira abaixo os principais destaques dos locais visitados no cruzeiro para o Alasca da MSC Cruzeiros:
- Icy Strait Point, Alasca: o primeiro destino de cruzeiro de propriedade indígena do Alasca está situado em meio a mais de 93.000 m² de praia particular e floresta tropical temperada. Possui a maior tirolesa do mundo, as plataformas de observação de ursos pardos mais acessíveis do sudeste do Alasca, observação de baleias, pesca, danças culturais locais e histórias, aulas de culinária, caiaque e muito mais.
- Juneau, Alasca: a capital do estado só é acessível pelo ar ou mar. A cidade foi fundada durante a corrida do ouro em 1880 e continua convidando os visitantes a tentarem a sorte na busca por ouro. No porto, o teleférico Goldbelt Tram sobe 550 metros no Monte Roberts, oferecendo o ponto perfeito para admirar as Montanhas Chilkat, a Ilha Douglas, o Canal Gastineau e muito mais.
- Ketchikan, Alasca: conhecida como a melhor cidade de pesca do Alasca, o destino oferece excelentes oportunidades para pescar ou saborear salmão selvagem. Também é famosa por suas impressionantes exibições de totens autênticos do século XIX.
- Tracy Arm, Alasca: a jornada ao longo de Tracy Arm é tão incrível quanto o destino, com cada curva revelando algo novo no caminho, até as Geleiras Sawyer. Ao entrar no estreito fiorde, os hóspedes se maravilharão com os penhascos que se erguem a 900 metros de altura de ambos os lados da passagem sinuosa e estreita. Após 43 quilômetros, uma curva final revela a intensa cor azul das Geleiras Sawyer, que se erguem acima da linha d’água.
- Victoria, Colúmbia Britânica: as águas calmas do Mar Salish e as imponentes florestas tropicais da Ilha de Vancouver cercam uma cidade conhecida por sua herança britânica, jardins coloridos e arquitetura magnífica, como os impressionantes Edifícios do Parlamento e o Hotel Empress. Os amantes da gastronomia encontrarão uma infinidade de opções, com a maior concentração de restaurantes do Canadá.