Milton Cunha brinca com erro de site que deu seu nome a estádio do Botafogo
Site Gshow chamou Estádio Nilton Santos de Milton Cunha
A festa dos botafoguenses pelo título do Campeonato Brasileiro, dias depois de ter vencido também a Libertadores da América, também foi feita por torcedores famosos do clube. Mas o que chamou a atenção nas redes sociais foi um erro do site Gshow ao colocar o nome do estádio do time.
Leia também: Milton Cunha sairá a frente da bateria da Estrela do Terceiro Milênio
Companheiro de transmissão de Milton Cunha na TV Globo do carnaval do Rio de Janeiro, Leonardo Bruno foi quem chamou a atenção da troca do nome do estádio do Botafogo no título da matéria. O Estádio Nilton Santos foi chamado de Estádio Milton Cunha.
“Eu sou a favor da construção do Estádio Milton Cunha! O Brasil merece esse estádio bailônico!”, brincou o jornalista marcando o carnavalesco e a atriz Juliana Paiva, que era a botafoguense personagem da matéria.
Não demorou muito para que o próprio Milton Cunha entrasse na brincadeira e fez a descrição de comos seria um estádio que levaria seu nome: “Quero cadeiras em Fúcsia! Telhado em laranja deserto do mojave! Penso na grama em verde cítrico!”.
Misericórdia! Quero cadeiras em Fúcsia! Telhado em laranja deserto do mojave! Penso na grama em verde cítrico ! Ui https://t.co/wYhPQ38GmE
— Milton Cunha (@MiltonCunha) December 9, 2024