Medo de Voar pode ser tratado em curso

Se você faz parte do cerca de 30% da população que tem medo de voar, saiba que sua fobia tem tratamento. Viajar é uma das melhores coisas da vida, mas para essa parte da população entrar em um avião é um verdadeiro tormento. Para não deixar de aproveitar para conhecer destinos incríveis, vale a pena procurar um curso que trate da aerofobia.

Nos dias 24 e 25 de setembro acontecerá em São Paulo um curso para quem sofre dessa fobia. O treinamento será realizado na Delta5 Simuladores de Voo, que fica dentro do Campo de Marte. O curso é intensivo e realizado em dois dias, baseado em um protocolo que segue o modelo europeu (com taxas de sucesso de 95%). Durante o treinamento, os participantes poderão conhecer e reconhecer os processos de ansiedade; aprender técnicas de manejo dessa sensação, além de obter informações sobre o funcionamento e procedimentos da aeronave e do voo diretamente de profissionais da aviação. Além disso, há suporte gratuito durante um ano.

A Voe Psciologia é a primeira empresa brasileira especializada no tratamento do medo de voar. As fundadoras são psicólogas, neuropsicólogas e especialistas em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), e foram treinadas pela Voar sem Medo, que fica em Portugal e é um dos centros de referência mundial em investigação e tratamento da aerofobia.

As vagas são limitas (apenas 10 alunos) e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: contato@voepsicologia.com.br. Será agendada uma avaliação pré-curso para oferecer o melhor suporte e conteúdo destinados as principais causas e níveis de medo. O curso acontece nos dois dias de 9h às 18h.

Related Posts

2 Comentários

  1. Ester Maria de Oliveira

    Gostaria de fazer o curso medo de voar , saber data e valor, que terá ainda este ano .

    (11) 95172 – 0818

    Att,
    Ester Maria de Oliveira

    1. Otavio Furtado

      Oi Ester,
      Para datas e valores só entrando em contato com o curso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *