Marrakech e Ilhas Maurício para os amantes de golfe
Se hospedar em hotéis da rede Beachcomber significa, além do desfrute de serviços e acomodações de primeira classe, dispor da melhor infraestrutura para a prática de uma das mais charmosas modalidades esportivas: o golfe.
Para isso, os resorts Paradis e Dinarobin, ambos localizados na península de Le Morne (costa sudoeste das ilhas Maurício), além do Royal Palm Marrakech (Marrocos), oferecem todas as condições para todos os perfis de golfistas, do mais experiente ao iniciante, contando com circuito de 18 buracos. Já o Shandrani Resort & Spa, localizado a sudeste de Maurício, mantém um circuito de 9 buracos, ideal para treinamentos e sessões descontraídas.
Os hóspedes que optarem pelo Paradis Hotel & Golf Club têm acesso a três percursos internacionais de golfe, entre eles o próprio Paradis Golf Club, além dos Heritage Golf Course e Tamarina Golf Estate. O golf club do Paradis estende-se à área de seu vizinho, o Dinarobin, numa área de 5.924 m². O local possui loja de equipamentos, oferece aulas coletivas duas vezes por semana e mantém full time dois profissionais à disposição dos hóspedes. Vale lembrar que o resort é uma das referências de bem-estar na região do Oceano Índico, sendo banhado por mais de três quilômetros de praias paradisíacas (7 km se somado à área do hotel vizinho, ao qual se pode transitar livremente) e dispondo de acomodações do mais alto padrão.
A estrutura do Royal Palm Marrakech para os amantes do golfe pode ser classificada como uma bela obra com vocações sustentáveis. Com percurso desenhado por Cabell B. Robinson, respeitado arquiteto americano radicado na Espanha, o local é regado por um sofisticado sistema de irrigação que dá atenção especial à economia de água. O campo possui extensão de 6.608 m² e tem 18 buracos, privilegiando a universalidade perante todo tipo de praticante, seja iniciante ou profissional.