Mandarin Oriental anuncia hotel em Moscou

Operando 31 hotéis e 7 prédios residenciais em 21 países e territórios, o grupo Mandarin Oriental anunciou abertura de um novo hotel e prédio residencial, dessa vez na capital russa. Este será o primeiro hotel do grupo na Rússia. O Mandarin Oriental em Moscou é parte de um novo projeto, à beira do rio, no centro da cidade.

Os hotéis Mandarin Oriental possuem um selo de qualidade que sinaliza luxo, excelência em serviços e atenção aos detalhes. O novo hotel do grupo em Moscou terá uma localização privilegiada no aterro de Sofiyskaya, em frente ao Kremlin, com vista para o rio Moskva. Essa localização será ótima para viajantes a negócios e lazer, já que confere acesso a muitas das atrações turísticas da cidade, locais históricos e áreas de negócios.

A propriedade contará com 65 quartos e suítes, dois restaurantes, um lounge bar e instalações de spa e bem-estar, incluindo uma piscina coberta de 25 metros. O projeto também abrigará 137 residências no Mandarin Oriental, que será o primeiro empreendimento residencial de luxo do grupo em Moscou. Pierre-Yves Rochon Studio foi nomeado como designer de interiores, ao lado de Sergey Skuratov Architects. A previsão de abertura do Mandarin Oriental em Moscou é para 2021.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *