Mandarin Oriental chega ao Caribe
O Mandarin Oriental anunciou a sua chegada ao Caribe. O grupo hoteleiro assume a partir de 01 de novembro um hotel de luxo localizado na ilha Canouan, em São Vicente e Granadina. O país localizado nas Pequenas Antilhas tem apenas 389km², dividido em ilhas com uma beleza única.
O Mandarin Oriental Canouan é um resort exclusivo em um ilha paradisíaca que oferece diversas atividades de lazer, como vela, caiaque, mergulho, pesca, tênis e caminhada. Mas um dos grandes destaques é o campo de golfe de 18 buracos, projetado por Jim Fazio. O hotel tem 26 suítes e 12 villas de três a quatro quartos com piscina privativa, todos com vista para o mar. O complexo tem ainda uma piscina de borda infinita, spa, health club, e restaurantes e bares variados que oferecem diversos tipos de comida. Um diferencial são as duas cabanas de tratamento acessadas por barco.
Canouan é uma das ilhas mais bonitas do arquipélago, cercada por praias paradisíacas, águas turquesas e colinas esmeraldas. O Mandarin Oriental Canouan está situado na costa leste da ilha, mais especificamente na praia de Godahl. As águas são uma reserva natural e por isso os recifes e corais estão preservados, além de a 30 minutos de barco ser possível acompanhar as desovas de tartaruga. O hotel é facilmente acessado de alguns portos do Caribe através de jatos do hotel, voos regulares e iates.