Conheça as locações de Cruella em Londres
O mais novo sucesso da Disney te levará para os anos 70 na capital inglesa. As locações de Cruella em Londres ajudam a criar o clima punk rock para contar a história da vilã fashionista Cruella de Vil. Por isso, listamos algumas para você guardar esse post para a próxima vez que for visitar o Reino Unido.
O novo live action da disney é um tributo à moda e a jovem e talentosa Cruella (conhecida então como Estella) é uma homenagem aos ícones da moda britânica Vivienne Westwood e Alexander McQueen.
A loja de departamentos Liberty London é onde Estella mergulha pela primeira vez no mundo da alta moda e é apresentada à baronesa von Hellman. Originalmente fundada em 1875, a loja ganhou o nome atual em 1924. Construída com madeira de dois navios de guerra do século 19, a loja tem uma impressionante fachada em estilo Tudor. Suba as escadas sinuosas para encontrar joias de grife, marcas badaladas, utensílios domésticos de design assinado e uma variedade de peças alta costura vintage escolhidas a dedo para compras ecologicamente corretas.
Outro lugar frequentado pela personagem principal do filme é a Portobello Road, em Notting Hill. O local é lar de um dos maiores mercados de antiguidades do mundo e conhecido pelas ofertas de moda vintage e joias de segunda mão. Perfeito para encontrar produtos diferentes em uma das locações de Cruella em Londres
A cena do tapete vermelho de Cruella foi filmada no Old Royal Naval College, que fica em Greenwich. O local é repleto de pilares barrocos e grandes torres, evocando a grande história de Londres. A rica arquitetura é espelhada por interiores requintados, como o Painted Hall e a capela histórica.
E para falar de locações de Cruella em Londres precisamos visitar Westminster, bairro no qual foi filmado o exterior de sua casa, perto do The Mall, em Londres. A rota cerimonial real, que conecta o Palácio de Buckingham à Trafalgar Square, é repleta de prédios extravagantes e onde ficam muitas das grandes casas geminadas de Londres.
A mansão elisabetana de Englefield House foi usada como o exterior da casa de campo da baronesa, chamada Hellman Hall. Embora a mansão seja particular, os jardins de 400 anos podem ser visitados todas as segundas-feiras. Há terraços, flores vibrantes e florestas antigas para explorar nesta propriedade rural tipicamente inglesa em Berkshire.