Novos chefs e menus em hotéis do Caribe
Os hotéis do Caribe são famosos por sua área bem estruturada, proporcionando ao hóspede momento de relaxamento e conforto inesquecíveis. Se toda essa estrutura for aliada a uma boa gastronomia, sem dúvida a estadia será melhor ainda. Dois hotéis – um em St Barth e outro na Jamaica – estão com novidades gastronômicas para conquistar o hóspede.
Localizados mais ou menos próximos, na América Central, esses hotéis do Caribe prometem uma experiência gastronômica única. O Le Toiny, hotel de selo Relais & Chateaux, reabre em outubro e terá a frente do restaurante Le Toiny o chef Jarad McCarroll. McCarroll, que estudou na Suíça e trabalhou em dois restaurantes de estrelas Michelin, traz pratos que traduzem muito do conceito do hotel, agradando aos olhos e ao paladar. No menu sazonal, ingredientes orgânicos e saborosos, incluindo o melhor brioche da ilha. Outra novidade dessa reabertura é o super exclusivo Beach Club do Le Toiny, que terá uma cozinha bem moderna com comidas fáceis de fazer. Além disso, uma seção especial do menu será completamente dedicada aos alimentos grelhados, preparados na churrasqueira.
Já nas terras jamaicanas quem assume as panelas do restaurante The Gazebo, no GoldenEye, é o chef Tim Kensett. De origem britânica, Tim se especializou e coleciona experiência em restaurantes de chefs estrelados pelo guia Michelin, sendo convidado por Chris Blackwell para ser chef executivo no hotel jamaicano. Tim traz para o The Gazebo uma cozinha mais descomplicada, feita com ingredientes frescos cultivados por produtores locais como queijos artesanais, peixes da região, frutas e ervas. Em seus pratos, esses ingredientes brilham para que os hóspedes possam sentir o sabor regional e experienciar a Jamaica verdadeiramente.
Se animou para aproveitar a gastronomia desses hotéis do Caribe, então faça sua reserva pelo link da matéria e ajude a manter o Maior Viagem sempre atualizado com as melhores dicas gastronômicas e de hotelaria, em todo mundo.