Festa 35+ tem espaço zen e salão de beleza
Se você está se achando velho demais para acompanhar os ritmos das festas mais fervidas saiba que um novo mercado está surgindo. As chamadas festas 35+ costumam iniciar e terminar mais cedo e apostam em diferenciais para atrais um público que quer se divertir, mas com conforto.
Um exemplo é a festa Modinha, que em seu retorno após um hiato de cinco anos está apostando nesse público mais velho. Criada em 2010 num evento pequeno para 150 pessoas, agora recebe 2.500 a cada edição para curtir o som que vai do pop ao rock de todas as décadas. Os DJs residentes Chu e João Rodrigo tocam ainda música brasileira dançante com inusitadas pitadas de funk, axé e brega retrô.
A próxima edição, que acontece em 09/03 no Espaço Costa Hall (Praça Mal. Âncora, 15 – Centro) começa cedo, às 21h, e vai até às 03h da manhã. Além do horário diferenciado, tem aquele lugar pra sentar e dar uma relaxada entre uma música e outra. Ainda há salão de beleza, para retocar o cabelo e maquiagem, dessa vez, turbinado com Spa dos Pés e Quick Massage; além de praça de alimentação.
Serão duas pistas funcionando ao mesmo tempo. Na Pista Principal, os DJs Chu e João Rodrigo comandam o público tocando os hits dos anos 80, 90 e 00, passando pelo pop, rock, funk e axé. Já na pista Pista Modinha Deck Pub, um delicioso deck numa área aberta e arborizada, às margens da Baía de Guanabara, o show ao vivo será uma Homenagem ao Pagode Anos 90, com os clássicos do estilo. Nos intervalos, o DJ Victor Mello toca música brasileira de todos os estilos e épocas.
Os ingressos antecipados custam R$ 100.