Vamos pro offline! Encontros pessoais são preferência em aplicativo de paquera
Relacionamentos não-monogâmicos também aparecem em destaque no levantamento do que bombou em 2024
Causou surpresa o relatório Year in Swipe do Tinder, uma retrospectiva do que mais bombou no ano no aplicativo de paquera, ao destacar que forma de comunicação preferida pelos brasileiros é falar pessoalmente.
Outro aplicativo, dessa vez de troca de mensagens, também teve destaque no levantamento. O Whatsapp aparece nas segunda, terceira e quarta posições da mesma categoria, se dividindo entre o tempo de utilização do app e a demora a responder as mensagens.
Também chamou a atenção que relacionamentos abertos estão em alta, sendo o assunto que mais bombou no Tinder entre os comportamentos e tendências de relacionamentos. Trisal, outro tipo de relação não-monogâmica apareceu na terceira colocação.
Para os primeiros encontros a preferência é um filme (em casa ou no cinema), seguido de sair para tomar vinho, ir ao cinema, beber cerveja e fazer trilha. Mas engana-se quem acha que o álcool tem um papel importante na vida das pessoas. A bebida está ficando mais de lado entre os que buscam relacionamentos. A maior parte dos brasileiros afirmou que bebe apenas socialmente, seguido por pessoas que bebem com moderação, os que só bebem em ocasiões especiais e os que não bebem nunca.