Diogo Nogueira fará primeiro show com exigência de comprovante de vacinação da Jeunesse Arena
Acontece amanhã (17/09) o primeiro show na Jeunesse Arena com a exigência do comprovante de vacinação. Diogo Nogueira se apresenta pela primeira vez no local, que se adaptou com uma série de medidas seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde.
O cantor levará o projeto “Samba De Verão” com a estrutura do palco reproduzindo o cenário que compôs o audiovisual lançado no início do ano, com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo.
No repertório, músicas como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro de Mina”, “Andança”, “Espelho”, “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu” prometem agitar o público.
Para receber o público, a Jeunesse Arena adaptou toda a sua área interna. A arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. Há ainda camarotes familiares com acesso exclusivo ou lounges fechados, com mesas com capacidade para receber até quatro pessoas.
O uso de máscaras é obrigatório. Todo o ambiente será higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, além da aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos.
Além disso, seguindo a determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, válida desde ontem (15/09) será necessário apresentar comprovante de vacinação. Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto.