Delta aposta em soluções que diminuem contato nos serviços a bordo
Em um momento que o contato do viajante com qualquer material a bordo deve ser minimizado, a Delta busca soluções para diminuir o contato nos serviços a bordo. A tecnologia será testada em voos.
Leia também: Novas regras de máscaras permitidas em voos
A principal novidade começa a ser testada amanhã. O tap-to-pay (que transforma aparelhos celulares em terminais de pagamento) permitirá que compras feitas a bordo sejam pagas sem contato. Esse tipo de serviço será utilizado inclusive na compra de alimentos e bebidas quando esse tipo de oferta voltar a ser oferecida.
Em alguns voos internacionais, a Delta está testando menus digitais disponíveis na tela do encosto das poltronas. Isso reduzirá o desperdício, agilizará o serviço e permitirá que os comissários de bordo se conectem com os clientes com mais segurança.
A companhia aérea continua a investir em inovações sem contato ao longo de toda a experiência de voo. Os clientes podem desfrutar de uma experiência de check-in sem toque usando o aplicativo Fly Delta.
A Delta também está ampliando os serviços sem toque para ajudar os clientes a transitar pelo aeroporto com mais rapidez e facilidade, como o uso de reconhecimento facial que já está disponível em Detroit.