Como ir para o Rock in Rio?

Há diversas maneiras de chegar ao Rock in Rio, mas uma coisa é certa: Dê preferência ao transporte público. Carros comuns, taxis e carros de aplicativo não chegam nem perto. Por isso, a melhor maneira de como ir para o Rock in Rio é mesmo optando pelo transporte público ou pelo serviço de ônibus executivo que o próprio festival oferece. Mas atenção! Neste caso, garanta logo o seu já que costuma acabar logo.

VINDO PARA O ROCK IN RIO? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM E GARANTA A MELHOR OPÇÃO!

O Rock in Rio Primeira Classe certamente é a maneira mais cômoda de como ir para o Rock in Rio. Ele é o único transporte que chega e sai de dentro da área do festival, a chamada Cidade do Rock. Uma vez chegado ao local, os passageiros ainda contam com uma entrada exclusiva. Além disso, o serviço de ônibus executivo sai de 17 pontos da cidade, sem paradas, direto para o local do evento. A mesma coisa acontece na volta. O valor por dia custa R$ 100 (ida e volta) e pode ser parcelado em até 3 vezes.

A ida para o Rock in Rio é com hora marcada, garantindo ainda mais comodidade por quem optar ir para o Rock in Rio usando o transporte Primeira Classe. A volta pode ser em qualquer horário em que o serviço está disponível, a partir das 22h e conforme demanda. É recomendando chegar ao menos 15 minutos antes do horário da ida para o Rock in Rio. Na volta é recomendável não utilizar o horário de pico, no fim dos shows do Palco Principal, quando o serviço fica mais sobrecarregado.

LEIA TAMBÉM: Confira as atrações do Rock in Rio

Se você estiver pensando em como ir para o Rock in Rio com maior comodidade, certamente essa é a melhor opção. O ticket do serviço Rock in Rio Primeira Classe já está sendo vendido online. Os pontos de embarque são: Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Galeão, Niterói, Petrópolis, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Rio Design Barra, Shopping Downtown, Praia da Barra da Tijuca, Méier, Rodoviária Novo Rio, Recreio, Lagoa Rodrigo de Freitas e Centro.

Related Posts

Primeiro comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *