Cena de beijo entre irmãos em White Lotus teve mais de uma versão
Sam Nivola e Patrick Schwarzenegger falaram sobre a gravação

O assunto dominou as redes sociais. A cena de incesto com um beijo entre irmãos em White Lotus virou um dos temas mais comentados desde que o episódio de ontem foi ao ar. Sam Nivola, que interpreta Lochlan Ratliff, falou sobre os bastidores da gravação e revelou que foram filmadas mais de uma versão.
Em entrevista a GQ, Nivola acrescentou que ele e Patrick Schwarzenegger não discutiram muito sobre a dinâmica da cena antes da gravação e resolveram deixar os seus instintos e a direção tomarem as rédeas. “Não queríamos tomar nenhuma decisão difícil e rápida sobre como queríamos que fosse a dinâmica até chegarmos ao set”, explicou.
A cena que foi ao ar não foi a única gravada. Ainda segundo o ator a mesma cena foi filmada de algumas maneiras diferentes antes de decidirem qual seria levada ao ar. Ele adiantou ainda tudo muda para seu personagem depois do fato, mesmo sentimento de Patrick em relação ao que acontecerá com Saxon.
Sam entende que a forma como a cena foi editada leva uma carga sexual, mas ressalta que esta não é a perspectiva correta de interpretação do fato. “Lochlan só quer atenção, e ele só quer que seu irmão goste dele”, afirma.
O produtor executivo da séria faz coro. Em entrevista ao The New York Post David Bernad afirmou que há uma razão específica em termos de narrativa e da ideia temática mais ampla que Mike (escritor e diretor) está tentando transmitir e completou: “Conforme a temporada termina, você verá o propósito dessa história mudar”.