Anunciada a abertura do Mandarin Oriental Honolulu
O grupo Mandarin Oriental anunciou que irá chegar a ilha de Oahu, No Havaí. Com datar de inauguração prevista para o início de 2020, o Mandarin Oriental Honolulu será a âncora do Mana’olana Place, uma torre de 36 andares de uso misto com jardins e praças púbicas. No distrito de Ala Moana, o hotel fica bem próximo a famosa Praia de Waikiki.
O Mandarin Oriental Honolulu terá 125 quartos e suítes concebidos para refletir a cultura havaiana junto com as características comuns a todos os hotéis do grupo. O hotel terá um restaurante e um bar no último andar, com terraços com uma das melhores vistas da ilha, possibilitando uma visão da Diamond Head, Praia Ala Moana e do Centro de Honolulu. Característico nos hotéis Mandarin Oriental, esse empreendimento também receberá um spa com oito salas de relaxamento, além de um centro fitness e uma piscina exterior.
Honolulu é o centro político e econômico do Havaí, além da cidade mais populosa e principal ponto de entrada para os turistas que chegam ao Havaí. A expectativa de retorno do Mandarin Oriental ao Havaí é estabelecer um novo padrão de serviços de luxo para a ilha e oferecer a melhor opção de hospedagem no destino. O grupo Mandarin Oriental administra atualmente 29 hotéis em 19 países e territórios. O Maior Viagem já experimentou os hotéis do grupo em Tóquio, Hong Kong, Macau, Genebra e Munique (clique na aba destinos e escolha uma dessas cidades e veja “onde ficar” para ler o review sobre nossa hospedagem nos hotéis).
Leia também:
Amber: o fantástico restaurante do The Landmark Mandarin Oriental Honk Kong
Uma pausa para relaxar na viagem: Se presenteie com o Spa do Mandarin Oriental Macau
Vida Rica: uma joia da gastronomia contemporânea com toques da culinária cantonesa
Mandarin Oriental Tokyo: luxo, conforto e boa localização
Mandarin Oriental Geneva: um hotel que reflete a elegância de Genebra