Azul e Emirates anunciam acordo de compartilhamento de voos
A Azul e a Emirates anunciaram um acordo de compartilhamento de voos, oferecendo aos passageiros diversas possibilidades de conexões e proporcionando mais comodidade no planejamento das viagens. O início das vendas do codeshare foi na semana passada (18/08).
Leia também: Azul fecha parceria para oferecer voos em jatos elétricos
A partir de amanhã (25/08) o compartilhamento de voos permitirá conexão inicialmente em oito rotas nacionais: com Cuiabá (MT), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Belém (PA), a partir de Guarulhos (SP). A Emirates opera voos regulares cinco vezes por semana para São Paulo com as aeronaves widebody modelo Boeing 777-300ER.
Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos Clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional.
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, fala do compartilhamento de voos com a Emirates
Além de acesso a uma malha aérea maior, o passageiro das duas companhias terá a facilidade de fazer toda a viagem fazendo um único check-in e despachando sua bagagem na origem até o destino final.