Coronavírus: Voepass suspende operação em aeroportos
Por conta do impacto causado nas suas operações aéreas, com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução na venda de passagens e crescentes pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos, a Voepass acaba de anunciar a suspensão temporária das operações regulares da companhia em alguns aeroportos.
Veja todas as informações sobre Coronavírus e viagem em nosso especial
Os aeroporto afetados são Rio de Janeiro (SDU), Araçatuba-SP, Dourados-MS, Marília-SP, Palmas -TO, Teixeira de Freitas — BA, Foz do Iguaçu-PR, Campos dos Goytacazes-RJ, Três Lagoa-MS e Campo Grande-MS. A suspensão será inicialmente até o dia 22 de março e poderá ser prorrogada. A companhia irá fazer novo pronunciamento na sexta (20/03). A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das atividades regulares da companhia.
Estão mantidas as operações em Ribeirão Preto-SP, Uberlândia-MG, Brasília-DF, Goiânia-GO, Fortaleza-CE, Natal-RN, Juazeiro do Norte-CE, Salvador-BA, Barreiras-BA, Petrolina-PE, Vitória da Conquista-BA, Maceió-AL, Aracaju-SE, Ilhéus-BA, Porto Seguro-BA, São José do Rio Preto-SP, Macaé-RJ, Rio de Janeiro-RJ (GIG), Rio Verde-GO, Guarulhos-SP, São Paulo-SP(CGH) e Araguaína-TO.