Israel Pass facilita conhecer atrações do país
Para quem quer curtir as melhores atrações de Israel (clique no link para ler as nossas dicas), além de ter acesso ao transporte púbico, o Israel Pass pode ser uma boa opção quando estiver visitando o país. Criado pela Israel Nature and Parks Authority, o cartão dá acesso a até seis parques e reservas nacionais por um valor fixo.
VAI VISITAR ISRAEL? RESERVE CLICANDO AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Ao fazer a reserva através deste link, além de garantir a melhor opção, sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado.
Algumas das principais atrações turisticas israelenses são contempladas pelo bilhete, como a Fortaleza de Massada, o oásis de Ein Gedi e as ruínas de Cesareia. Para usar o transporte público, o Israel Pass deve ser carregado a parte. O cartão tem os mesmos benefícios do Rav-Kav, o cartão de transporte local que garante desconto de até 20% nas viagens.
Para se ter uma ideia da economia com o uso do Israel Pass, os turistas podem escolher entre duas opções, de 83 shekels (aproximadamente R$ 93) e de 115 shekels (R$ 129), que garantem entrada em três e seis parques respectivamente, durante o período de duas semanas contadas a partir da data que for utilizado pela primeira vez. um turista gasta 98 shekels para visitar as três atrações separadamente.
O Israel Pass pode ser adquirido no estande do Ministério dos Transportes e Segurança Rodoviária no saguão de desembarque do Terminal 3, no Aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv. Mais informações no site oficial do Israel Pass.