Saiba tudo sobre o cruzeiro da Virgin
Toda vez que Richard Branson anuncia uma novidade o mundo fica com alta expectativa. Por isso, quando em 2017 ele falou pela primeira vez da chegada de um cruzeiro da Virgin os amantes das viagens a bordo enlouqueceram para saber o que vêm por aí. Como tudo que a empresa faz, o Scarlet Lady promete ser diferenciado. Segundo matéria do The Telegraph será possível desde fazer uma tatoo a bordo, até participar de um brunch com show de drag.
Segundo Brason, o primeiro cruzeiro da Virgin é inspirado em um dos primeiros aviões da empresa irmã Virgin Atlantic. O nome é inspirado na imagem de sereia que será a marca dos cruzeiros – já foram anunciados mais outros três navios para o futuro. A ideia também é quebrar o estigma de que cruzeiros são para pessoas de mais idade e ser um “fuga do caos dos cassinos e creches infantis”.
Serão mais de 20 opções gastronômicas a bordo do Scarlet Lady, da casual a alta gastronomia. E o melhor é que todas estarão inclusas na tarifa. Eles prometem que buffet será palavra proibida a bordo e que será possível jantar em alguns lugares até altas horas da madrugada. Entre os restaurantes já divulgados está o glamoroso Wake, com destaques para carnes e frutos do mar; o Razzle Dazzle, que oferecerá pratos vegamos/vegetarianos e um bar de suco; além de um Drag Bunch para os fãs de RuPaul. Haverá ainda o Geonabe, curioso restaurante de churrasco coreano; o Dock, inspirado nos beach clubs que servirá pequenos pratos mediterrâneos; e até um restaurante que será parte uma escola culinária – Test Kitchen -, onde os passageiros poderão aproveitar o laboratório para aulas de culinária e mixologia.
O ambiente despojado do cruzeiro da Virgin terá espaço até mesmo para um estúdio de tatuagem. O Squid Ink estará sob comando da equipe de Lou Rubino Jr, que promete abusar nas inspirações náuticas para fazer seus desenhos. O deck superior do navio terá um visual futurista com espreguiçadeiras circulares, guarda-sol gigantes e vidro com efeito arco-íris dicroico. Para os malhadores, inúmeras aulas de ginástica, pista de corrida, spinning, yoga, ringue de boxe e um bem equipado fitness center. Para completar o cuidado com o bem-estar, spa, pedicure e barbearia.
Para atender os 2.700 passageiros, 1.150 tripulantes estarão trabalhando no Scarlet Lady. A empresa promete ter mais mulheres a bordo, inclusive comandando os navios. A temporada inaugural será em 2020 e embora ainda não tenha muitos detalhes, já se sabe que será no caribe, saindo de Miami e com direto a pernoite em Havana (Cuba).