Regent Seven Seas Cruises terá cruzeiro de Volta ao Mundo em 2021
A Regent Seven Seas anunicou um cruzeiro de Volta ao Mundo em 2021. Partindo no dia 5 de janeiro, o itinerário de 117 noites a bordo do Seven Seas Mariner, indo de Miami a Barcelona, é a escolha perfeita: visitando um total de 5 continentes, 30 países e 61 portos – na América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia e no Mediterrâneo – incluindo 11 pernoites.
Partindo de Miami, os hóspedes irão explorar as pitorescas ilhas do Caribe antes de atravessar o Canal do Panamá para explorar a costa oeste da América do Sul. Esta etapa da viagem incluirá visitas a Chan Chan – uma antiga cidade construída pelos antepassados dos antigos Incas – bem como Machu Picchu e as Linhas de Nazca no Peru.
Navegando pelas águas azul-turquesa entre a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália, os viajantes encontrarão belas praias, ilhas imaculadas e vida marinha majestosa, especialmente em lugares menos conhecidos como a Bay of Islands, um pequeno e impressionante distrito da Nova Zelândia. Outros destaques incluem a exploração da Grande Barreira de Corais e as 74 ilhas que compõem a Whitsunday – a maioria das quais são desabitados parques nacionais, tornando-se um dos lugares mais intocados do mundo. Fazendo o seu caminho da Indonésia para Omã, o cruzeiro de colta ao mundo irá visitar destinos asiáticos que são amplamente distintos, incluindo Fujairah – o único dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos que não está localizado no Golfo Pérsico. O destino está situado entre as belas montanhas de Hajar e cercado pelas águas azuis do Golfo de Omã.
No Mediterrâneo, os hóspedes visitarão Limassol – onde poderão se deslocar por um lindo litoral na Praia do Governador – e o menos conhecido povoado de Furore. Com seu magnífico fiorde, Furore é uma fortaleza natural escondida do mundo e apenas iluminada pelo sol à tarde, tornando-se o local perfeito para um mergulho depois de um delicioso almoço.
Os viajantes do cruzeiro de volta ao mundo que navegarem por essas 33.500 milhas náuticas desfrutarão de pernoites em Lima, Peru; Hanga Roa, Ilha de Páscoa; Auckland, Nova Zelândia; Brisbane, Austrália; Bali, Indonésia; Cingapura; Mumbai, Índia; Dubai, Emirados Árabes Unidos; Luxor (Safaga), Egito; Jerusalém (Haifa), Israel; e Istambul, Turquia.
Mas ainda haverá espaço para experiências em terra. O viajante irá explorar as praias de areia rosa, os montes vulcânicos e gramados varridos pelo vento e, é claro, as monumentais estátuas Moaina Ilha de Páscoa; participar de um coquetel de boas-vindas, seguido de um tour intimista e perspicaz pelas instalações da Alcatraz de Queensland, a Boggo Road; e ainda desfrutar de uma tradição beduína digna da realeza. Além de serem bem recebidos por uma dança tradicional de Dabke (que é amplamente apresentada em casamentos e outros eventos alegres), o entretenimento mais inesquecível inclui dança do ventre, música tradicional interpretada por uma banda folclórica beduína e artistas adornando as mãos com tatuagens de Henna, tudo isso na Jordânia.