Voo do Aeroporto de Jacarepaguá da Azul fará ligação com Congonhas
Favorecendo os clientes moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Azul anunciou o início de um voo do Aeroporto de Jacarepaguá ligando com Congonhas, em São Paulo. Com isso a companhia aérea passa a contar com seis bases no estado do Rio de Janeiro, já que a novidade se soma as operações no Santos Dumont, Galeão, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé.
Leia também: Azul anuncia voo para Punta del Este
O voo operado em uma aeronave Cessna Grand Caravan terá apenas uma hora e vinte minutos de duração. A operação começa no dia 31 de outubro, com uma abundante oferta de voos durante o dia, iniciando às 6h40 e encerrando às 21h10.
“Este voo é mais um resultado de um trabalho da Azul em parceria com o Governo do Estado, que busca desenvolver a aviação no Rio. São voos como o anunciado hoje que trazem mais desenvolvimento econômico e social para o estado, além de gerar mais empregos”, explicou Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.
O executivo destacou ainda a importância do início do voo do Aeroporto de Jacarepaguá, lembrando que o deslocamento entre o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, até a Barra da Tijuca, na zona Oeste carioca leva em torno de uma hora. As passagens já estão disponíveis para compra no site da empresa.