Apostando na retomada, Selina inaugurou sete novo hotéis
Apostando na retomada do turismo, o Selina Hotels abriu sete novos hotéis desde dezembro do ano passado. As novidades estão no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Israel, México e Reino Unido.
No continente americano a mais recente novidade é o Selina Palomino, localizada no sopé da Sierra Nevada de Santa Marta e a 20 minutos a pé das praias com as melhores ondas da Colômbia. São 85 leitos distribuídos em amplos quartos privativos e compartilhados, um confortável coworking, mas também piscina ao ar livre.
Em um dos bairros mais vibrantes do Rio, abriu as portas em janeiro o Selina Copacabana. Por lá o viajante encontra cinema, biblioteca, cozinha comum, espaço de coworking, restaurante à beira-mar e bar na cobertur.
No final do ano passado a rede hoteleira inaugurou o Selina Isla Mujeres, localizada no que foi o lendário albergue Poc-Nac, considerado o primeiro do gênero na América Latina. Por lá encontramos até uma praia privada, além de um terraço de bem-estar, piscina e um centro PADI (Professional Association of Diving Instructors).
Entre as novidades há também o Miami Gold Dust, localizado em um antigo hotel dos anos 50, onde o viajante encontra quartos confortáveis, um clube de natação durante o dia, além de um ponto de encontro com tema vintage à noite e, claro, um espaço de coworking de última geração.
Por fim, as novas opções incluem o Selina Ramon by Glow (Israel), Selina Camden e o Selina Liverpool (Reino Unido).